Fotografia Publicitaria,
expressão em forma de fotografia.
é a propagação de uma ideia.produzir o que foi relatado,
FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA A fotografia publicitária é responsável por atribuir importância ao tema trabalhado, ou seja, é preciso que o fotógrafo conheça o assunto para registrar as principais características do produto. Ter conhecimento técnico, saber quais as ferramentas e equipamentos que estão a sua disposição são fatores que agregam valor ao trabalho. O trabalho do fotógrafo consiste em dar visão para o observador.
FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA A fotografia publicitária é responsável por atribuir importância ao tema trabalhado, ou seja, é preciso que o fotógrafo conheça o assunto para registrar as principais características do produto. Ter conhecimento técnico, saber quais as ferramentas e equipamentos que estão a sua disposição são fatores que agregam valor ao trabalho. O trabalho do fotógrafo consiste em dar visão para o observador.
“A boa fotografia publicitária nem sempre é aquela premiada, mas é a que gira o produto na gôndola, que constrói marcas, que tem relevância e gera impacto. A fotografia boa em qualquer situação não é apenas uma boa foto, ela vai ser uma daquelas imagens-ícones do nosso acervo de referências, sobre a qual ninguém mais pergunta onde, quando e como foi feita. Ela passa a ser uma excelente imagem.
fotografia Publicitária é exigencia e sofisticação.
•Referências:
MUNIZ, Guto. Aula de Fotografia e a Publicidade. Belo Horizonte. Centro Universitário Newton Paiva, 08 fev. 2011. Apresentação do conteúdo da disciplina de fotografia publicitária. Informação verbal e visual com apresentação de slides.
Curso Superior de Tecnologia em Fotografia
professor Fernando Pires
Ulbra Canoas-RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário